Camisa 10 do Internacional, Allison comemora tríplice coroa no Sub-20

·1 min de leitura


No último fim de semana, o Internacional venceu o Coritiba por 1 a 0 e conquistou o título da Supercopa do Brasil Sub-20, ganhando também a oportunidade de representar o Brasil na Libertadores da categoria no próximo ano. A competição continental ocorrerá no mês de fevereiro, com sede fixa no Equador.

>O mercado da bola e as suas últimas movimentações!

A Supercopa foi o terceiro troféu levantado pelo Celeiro de Ases neste ano, que também conquistou o Campeonato Brasileiro e o Gaúcho da categoria.

- A tríplice coroa é a realização de um sonho de criança, ganhar três títulos em um ano com essa camisa é um sentimento único que vou levar pro resto da minha vida – disse o meio-campista Allison.

Se no campeonato estadual o Inter conquistou pela quarta vez consecutiva e era um dos grandes favoritos ao título, a expectativa não era a mesma para o Brasileiro e, consequentemente, para a Supercopa. Ao menos, essa foi a interpretação do próprio jogador em sua avaliação.

- Ganhar o Gauchão é importante porque nos dá a vaga na Copa do Brasil então, por ser Inter, temos essa obrigação. A Supercopa e o Brasileiro não nos davam como favorito, mas mostramos que nem só de favoritismo se vence, então hoje mostramos que o Inter é gigante e tem que valorizar essa camisa. – concluiu o camisa 10.

Agora, a base do Colorado inicia a preparação para defender o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, já que é o atual campeão da competição. O Internacional está no Grupo 25, sediado na cidade de Mogi das Cruzes, ao lado da Portuguesa, São Raimundo-RR e dos donos da casa, o União Mogi-SP.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos