Camilo vira dúvida, mas Montillo deve voltar para 'decisão' do dia 18

Vinícius Britto
Com dores, camisa 10 será reavaliado nesta quarta-feira e preocupa para a sequência do Botafogo. Argentino deve ser opção para jogo com Atlético Nacional, pela Libertadores

Na temporada alvinegra, as constantes lesões tem sido um castigo para Jair Ventura armar sua equipe ideal. E, além da derrota diante do Barcelona-EQU, o comandante também terá pela frente a preocupação quanto a disponibilidade de Camilo ou não para o duelo do dia 18 de maio - duas semanas na frente - contra o Atlético Nacional, em jogo que pode valer vaga nesta Libertadores.

Após deixar o último jogo no intervalo - com muitas dores - o camisa 10 será reavaliado nos próximos dias para perceber se houve lesão ou não. Assim sendo, Camilo pode se tornar um desfalque para o comandante na sequência.

- Hoje (terça) perdemos o Camilo e o Emerson por lesão. Mas isso é o Botafogo. Vamos no limite, com os desfalques. Complicado falar no 2 a 0, mas um dia que não fomos felizes no terço final - afirmou o técnico botafoguense no pós-jogo.

Em contrapartida, Jair poderá contar com o retorno de Montillo, que seria uma opção para desempenhar a mesma função de Camilo. O argentino já está recuperado de lesão - treina com o grupo normalmente - e segue sendo melhor preparado para aguentar uma sequência maior de partidas com o Botafogo.





E MAIS: