Camilo retoma confiança após o gol, mas avisa: 'Não conquistamos nada'

Final feliz. Há menos de uma semana, Camilo entrava em grave atrito com a comissão técnica do Botafogo. Cogitou deixar o clube. Mas Montillo se lesionou, o camisa 10 voltou à posição de origem tanto contra o Fluminense, no último fim de semana, quanto contra o Atlético Nacional, nesta quinta. Como se não bastasse, voltou a fazer gol após sete meses.

- Muito bom ter um grande resultado, fazendo gol. Dá confiança para seguirmos trabalhando firmes. Estou muito feliz pelo que o grupo apresentou. Agora é pensar no Barcelona e na final da Taça Rio, quem for - disse, lembrando os nove jogadores que se juntarão aos atletas que ficaram no Brasil se preparando para o duelo deste domingo, contra o Vasco, no Nilton Santos.

Camilo ainda lembrou que, apesar do grande feito na Colômbia, o time não conquistou título. Aliás, apesar de ter encaminhado, ainda não obteve nem a classificação para as oitavas de final da competição.

- Legal demais, estou muito feliz, mas agora é descansar. Vamos manter os pés no chão porque ainda não conquistamos nada - lembrou, em entrevista ao canal de televisão por assinatura Fox Sports.





E MAIS: