Camilo exalta Tite, sonha com retorno à Seleção e relembra caneta em Berrío

A Seleção Brasileira atravessa uma fase incrível com nove vitórias em novo jogos, oito pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e uma no Jogo da Amizade, amistoso realizado entre Brasil e Colômbia para ajudar as famílias das vítimas do acidente da Chapecoense.

Naquela partida, apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro foram selecionados, entre eles o meia Camilo, que vem se destacando com a camisa do Botafogo deste a última temporada.

Apesar da posição ser bastante disputada, o meia de 31 anos tem esperanças de voltar a vestir a amarelinha, em entrevista ao Canal Zico 10, do Galinho Zico, o jogador revelou um conselho de Tite e elogiou bastante o treinador.

Camilo Brasil Colombia amistoso 26 01 2017


(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

"O que você faz no seu clube, ele fala, faz no seu trabalho no seu clube que você está sendo visto. Ele dá umas ideias muito claras para a equipe e a Seleção deu essa reviravolta, esse respeito voltou novamente com a Seleção".

Foram pouco mais de 15 minutos dentro de campo, o suficiente para colocar fogo na partida. Camilo entrou correndo, driblando e dando uma caneta em Orlando Berrío, seu adversário no próximo final de semana pela semifinal do Campeonato Carioca. O camisa 10 do Botafogo brincou com o eterno ídolo Rubro-Negro e afirmou ter realizado um sonho ao vestir a camisa da Seleção.

"Foi bom, eu aproveitei o máximo, tá no teu vermelho e preto (Berrío), né? Mas foi bom, foram quinze minutos mas é um sonho realizado, você vestir, jogar. Eu agora me sinto com bastante tesão de fazer um grande trabalho no Botafogo, com uma grande conquista para quem sabe poder voltar".

Camilo Botafogo Atlético Nacional Libertadores 14 04 2017


(Foto: Getty Images)

Nesta temporada, com a chegada do argentino Montillo, Camilo passou a atuar pelos lados do campo e até teve uma queda de rendimento mas no duelo contra o Atlético Nacional, ele voltou a ter liberdade pelo meio e reencontrou o caminho das grandes atuações. Foi dele o gol que abriu o caminho da vitória Alvinegra na Colômbia.

Agora, Camilo terá a responsabilidade de liderar o Botafogo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quinta-feira(20), em caso de vitória, o Alvinegro pode assumir a liderança do grupo 1.