Camilo ameniza clima no Botafogo: 'Estou muito feliz aqui'

Alvinegro estreia domingo no Brasileirão, contra o Grêmio, fora de casa e quatro dias depois encara o Atlético Nacional pela Libertadores, no Nilton Santos

Depois da classificação à final da Taça Rio, o meia Camilo tratou de tranquilizar a torcida do Botafogo em relação à continuidade dele no clube. Camilo chegou a manifestar internamente a insatisfação diante da possibilidade de ser reserva no jogo pela Libertadores, contra o Atlético Nacional.

- Estamos focados, temos um grupo sensacional, estamos fazendo um grande trabalho. Não tem nada de estar chateado. Foi uma conversa normal. Minha esposa está grávida, temos que ter cuidado nesse momento. Mas o grupo é sensacional, e estou muito feliz aqui - disse o jogador, que foi titular contra o Flu e atuou na posição que mais gosta, como meia centralizado.

Camilo ainda revelou uma "conversa" nesta segunda-feira para sepultar de vez a rusga no clube.

- Tivemos conversa, amanhã vamos ter outra conversa com todo mundo. Estamos classificados para a final, e isso é importante pra gente - disse ele, que completou:

- Sempre estou muito tranquilo. É tudo muito transparente entre a comissão técnica e nossos jogadores. Todo mundo se abraça. O torcedor pode ficar tranquilo.

Com Camilo em ação, o Botafogo despachou o Fluminense neste domingo e vai decidir o segundo turno do Carioca contra o Vasco, domingo.









E MAIS: