Camila Pitanga e TV Globo rompem contrato de exclusividade

Yahoo Vida e Estilo
Camila Pitanga não é mais contratada da TV Globo(Globo / Fábio Rocha)
Camila Pitanga não é mais contratada da TV Globo(Globo / Fábio Rocha)

Camila Pitanga e a TV Globo não compartilham mais um contrato de exclusividade por longo prazo. Os trabalhos da atriz no canal, a partir de agora, serão por obras específicas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Segundo informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, a atriz que está no ar como uma vilã em ‘Aruanas’, tem sua participação confirmada na segunda temporada da série que começou a ser gravada no primeiro trimestre, mas foi adiada por conta da pandemia do Covid-19.

Leia também

Também contratada pelo GNT, canal por satélite do grupo Globosat, para apresentar as duas últimas temporadas do ‘Superbonita’, ela não estará na próxima. A colunista afirma que o canal tenta Taís Araújo para o posto. A mudança de contrato não fechará portas das atriz em projetos do grupo.

O último trabalho recente de Camila na TV Globo foi o especial de fim de ano ‘Juntos a Magia Acontece’, que foi patrocinado pela Coca-cola. Foi o primeiro especial de fim de ano da emissora que foi protagonizado por uma família negra.

Leia também