Camila Pitanga não é a única: relembre 5 famosas que se assumiram bissexuais

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@ludmilla/@nandacosta/@gentilfernanda)
Foto: Reprodução/Instagram (@ludmilla/@nandacosta/@gentilfernanda)

Camila Pitanga está namorando uma mulher! Ela e a companheira estão juntas há algum tempo, mas preferem não expor o romance publicamente por enquanto. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta segunda-feira (11). A artista não é a única. Assim como ela, outras famosas já tiveram suas vidas pessoas expostas e se assumiram bissexuais.

Leia também

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira:

Ludmilla

Foto: Reprodução/Instagram (@ludmilla)
Foto: Reprodução/Instagram (@ludmilla)

A cantora Ludmilla assumiu seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves em junho deste ano. As duas estavam juntas há sete meses. Em entrevista ao ‘Mais Você’, a jovem contou que o anúncio foi libertador. “Às vezes, você é uma coisa que até gostaria de contar para o mundo, mas tem um segredo que não pode contar e para ali. Aí falam ‘A Ludmilla poderia ser mais assim, assado’. Eu era, mas uma coisa me bloqueava e não deixava ser a Ludmilla que sou. Amar é muito bom”, garantiu ela.

Fernanda Gentil

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Alguns meses depois de se separar do empresário Matheus Braga, com quem teve um filho, a apresentadora Fernanda Gentil assumiu seu relacionamento com Priscila Montandon, com quem está até hoje. O anúncio foi feito pelo jornal ‘O Globo’ em 2016. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é o que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, disse a jornalista.

Nanda Costa

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa assumiu seu namoro com a compositora e vocalista Lan Lanh no Dia dos Namorados de 2018. Ela compartilhou uma foto em que as duas aparecem com o rosto encostado em um bar e escreveu "Mais um 12/06 com ela". Antes disso, as duas já apareciam juntas em fotos e viagens, mas o relacionamento não era comentado abertamente. Em entrevista à revista Quem, Nanda falou sobre a revelação. “Não tenho culpa nem vergonha de ser quem eu sou, não vou esconder minha natureza. Se quiserem me rotular, vão rotular, mas eu me considero livre para amar”, explicou.

Daniela Mercury

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Daniela Mercury assumiu seu relacionamento com Malu Verçosa em 2013. O anúncio foi realizado por meio de um post no Instagram. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", disse ela, exibindo uma foto com as alianças. A partir daí, ela e a companheira se tornaram um símbolo de luta e resistência em nome de todo o público LGBTQI+. Antes de assumir a relação, Daniela foi casada com o empresário italiano Marco Scabia.

Monique Evans

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans assumiu seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck em 2015. As duas já estavam juntas há nove meses. Na época, em entrevista ao extinto portal Ego, Monique disse que tudo começou com uma amizade. Aos poucos, as duas começaram a sentir ciúmes uma da outra. “Eu disse a ela que poderia rolar algo entre a gente, desde que ela fosse muito paciente comigo, para que eu pudesse entender o que realmente sentia”, afirmou a musa, que passou a falar abertamente sobre o namoro depois da ocasião.


Leia também