Camavinga é apresentado no Real Madrid: 'Muito feliz e orgulhoso'

·1 minuto de leitura


Contratado pelo Real Madrid na reta final da janela de transferências, o meio-campista Eduardo Camavinga, de apenas 18 anos, foi apresentado no clube merengue nesta quarta-feira. O novo reforço do time espanhol recebeu do presidente Florentino Pérez a camisa 25.


- Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Quero agradecer ao presidente do Real Madrid e à minha família, porque eles tornaram possível que eu estivesse aqui. Se alguns anos atrás me dissessem que estaria aqui, não acreditaria... Hala Madrid - disse Camavinga em sua chegada.

Camavinga foi contratado por 31 milhões de euros (R$ 189 milhões) junto ao Rennes, mas o negócio pode chegar aos 40 milhões de euros (R$ 245 milhões) em possíveis bônus. A promessa francesa, que tinha contrato com seu clube anterior até o final desta temporada, assinou por seis anos, até junho de 2027.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Eduardo Camavinga - Real Madrid - Treino
Eduardo Camavinga - Real Madrid - Treino

Camavinga em ação durante seu primeiro treinamento no Real Madrid (Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid)

+ Mbappé, Di María, Pogba… Veja 25 astros que podem assinar pré-contrato com qualquer clube em janeiro

Antes de ser apresentado oficialmente, Camavinga realizou exames médicos nas dependências do Real Madrid, conheceu seus novos companheiros e o treinador Carlo Ancelotti, e foi a campo para seu primeiro treinamento.

Eduardo Camavinga e Carlo Ancelotti - Real Madrid
Eduardo Camavinga e Carlo Ancelotti - Real Madrid

Primeiro contato de Camavinga com Carlo Ancelotti no Real Madrid (Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos