Camarote do BBB e atleta de vôlei, Key Alves já vendeu foto do pé por R$ 10 mil

Key Alves em treino no time de vôlei do Osasco (Foto: Reprodução / @key.alvees)


Participante do Big Brother Brasil 23, a jogadora de vôlei Key Alves tem outras formas de arrecadação. Em uma entrevista ao '4TalkCast' no ano passado, a atleta, que também tem conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, afirmou que já vendeu uma foto do pé, na internet, por R$ 10 mil.

- O que eu mais vendo é foto do pé. Mas eu gosto de pezinho também, entendo eles. Gosto de pôr meu pé na cara dos boys (risos). Gosto do meu pé, beijando o meu pé. O meu chulé é uma delícia, então eu entendo. Fico cheirando e falo 'realmente' (risos) - brincou Key Alves, que falou sobre o OnlyFans:

+ Irmã gêmea de Key Alves, do BBB 23, é atleta e noiva de jogador do Palmeiras

- A galera tem muito preconceito de que é algo pornográfico e não tem nada disso. Tem também, mas tem a galera que não faz. Depende do que você procura. O meu, no caso, eu faço exatamente o que eu postava no meu Instagram de graça e ganho dinheiro ali. Fotos de biquíni, ensaios sensuais - completou.

+ Filha de Pelé posta carrossel de fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol

Key Alves também já revelou, no ano passado, que recebia 50 vezes mais no OnlyFans do que ganha no vôlei. A atleta do Osasco atualmente se recupera de uma lesão no ligamento do joelho. O BBB 23 começa na próxima segunda-feira. Keyt Alves, irmã gêmea de Key, também é jogadora de vôlei.