Camacho sente câimbras e vira dúvida no Santos contra o Grêmio

·1 minuto de leitura


Substituído na partida contra o São Paulo, nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Camacho ainda não tem presença garantida contra o Grêmio, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que marcará o retorno da torcida à Vila Belmiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Santos, o jogador sentiu câimbras na panturrilha direita no clássico, foi reavaliado nesta sexta-feira (8) e já apresentou melhora significativa, não sendo necessária a realização de exames. Apesar disso, Camacho seguirá em tratamento e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Peixe.

Nesta sexta, os titulares se reapresentaram no CT Rei Pelé, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo. O técnico Carille deve definir neste sábado a equipe titular para partida contra o time Gaúcho, no domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos