Camacho evolui com Carille e se destaca no Santos

·1 minuto de leitura


A vitória do Santos contra o Grêmio, neste domingo (11), acabou com um jejum de 11 partidas sem os três pontos. Entre alguns destaques, o volante Camacho chamou atenção pela boa partida nas ações defensivas e ofensivas. O jogador vem sendo o primeiro volante de Carille.

Contrato a pedido de Fernando Diniz, Camacho rapidamente ganhou a posição no Peixe. Com boa saída de bola, o jogador se destaca no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o volante é o que mais acerta passes no Santos na competição, com 91% de aproveitamento. Também é o primeiro em passes longos e desarmes.

Em interceptações, chances criadas e acerto no drible, Camacho é o segundo com melhor aproveitamento em todos os jogadores do Santos.

O volante também ganhou uma nova função com o técnico Fábio Carille. Conhecidos dos tempos de Corinthians, Camacho vem sendo o cobrador de escanteios do Peixe, além de faltas laterais em que existe a possibilidade de uma bola cruzada para aproveitamento de cabeça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos