Camacho e Pedro Henrique retornam para o Corinthians em 2020

Yago Rudá 
LANCE!
Camacho tem dois títulos pelo Timão: o Paulistão e o Brasileirão de 2017 (Daniel Augusto Jr)
Camacho tem dois títulos pelo Timão: o Paulistão e o Brasileirão de 2017 (Daniel Augusto Jr)


Técnico do Corinthians para a próxima temporada, Tiago Nunes definiu seus dois primeiros reforços para o Timão em 2020 e tratam-se de jogadores do próprio clube. O volante Camacho e o zagueiro Pedro Henrique, ambos emprestados ao Athletico-PR após passagens tímidas pelo Alvinegro, serão reintegrados no clube do Parque São Jorge no início do próximo ano.

A diretoria do Timão trabalha em conjunto com Tiago Nunes para definir o planejamento da próxima temporada. Como ainda disputa o Campeonato Brasileiro e a equipe briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians não se movimentou nos bastidores. Mesmo assim, alguns nomes já estão definidos.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro





É o caso de Camacho, campeão brasileiro e paulista em 2017 sob o comando de Fábio Carille. O meio-campista está no Furacão desde a temporada passada, quando teve seu nome pedido por Fernando Diniz, hoje no São Paulo. O jogador tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e está nos planos de Tiago Nunes para o ano que vem.

Situação similar vive Pedro Henrique. Sem espaço com o técnico Fábio Carille nesta temporada, o zagueiro foi emprestado ao clube de Curitiba e ganhou notoriedade por lá. O defensor, que já venceu duas edições do Brasileiro (2015 e 2017) e três do Paulista (2017, 2018 e 2019) com o Timão, retornará ao elenco e disputará posição com Gil, Bruno Méndez, Marllon e Manoel - caso este último permaneça no clube em 2020.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também