Camacho é apresentado e vê "oportunidade da vida" no Santos

·1 minuto de leitura


Apesar de já ter atuado em duas partidas, o volante Camacho foi apresentado pelo Santos apenas na tarde desta segunda-feira. O jogador, de 31 anos e um dos destaques do Santos na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo no clássico deste domingo, acredita que tem uma das principais oportunidades da sua carreira no Peixe.

- Futebol é tudo muito rápido. Fizemos os exames correndo para dar tempo de estar à disposição para o jogo contra o Fluminense. Estou feliz, fui muito bem recebido e estou à vontade. O Santos tem o DNA ofensivo e tenho a esperança de fazer um ano bom e jogar melhor do que estava jogando. Estou levando essa oportunidade como a oportunidade da minha vida e vou tentar fazer o máximo - afirmou o jogador.

Camacho foi contratado por um pedido do técnico Fernando Diniz, que o conhecia dos tempos de Audax e indicou sua contratação para o Athletico-PR. O jogador falou sobre a relação com o técnico.

- A minha situação com ele foi desde 2014, amadureci como homem, como jogador e me sinto bem jogando nessa formação. Espero que dê certo mais uma vez - afirmou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos