Calleri valoriza comando de Crespo no São Paulo: 'Tem o sistema para chegar na frente'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Jonathan Calleri foi apresentado nesta quarta-feira (8), como novo jogador do São Paulo. Argentino, ele terá a companhia no elenco de nomes como Rigoni e Benítez e também no comando do time, com o técnico Hernán Crespo na beira do gramado.

Questionado sobre como será trabalhar com o treinador conhecido por muitos gols na sua carreira como jogador, Calleri elogiou o novo comandante e falou sobre o esquema de jogo da comissão do São Paulo.

- Me deram referências, vi suas equipes anteriores, e acho que tem uma ideia de jogo adaptada a criar muitas chances de gols para os atacantes. O São Paulo tem o sistema para chegar na frente e fazer muitos gols. Ajuda muito ele ter sido atacante. Imagino que suas equipes sempre vão jogar para que o nove faça gols. Estou falando esses dias com ele, me explicou algumas coisas que quer de mim, e a verdade é que estou feliz. O Crespo foi um jogador que fez muitos gols na carreira, vai cobrar muito de seus atacantes. O importante é que suas equipes chegam ao ataque e criam chances para marcar - analisou o novo camisa 30 do São Paulo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Calleri também comentou a presença dos argentinos no elenco do Tricolor e sua adaptação ao clube do Morumbi.

- O mais difícil da adaptação era o idioma, mas depois de jogar aqui, ficar lendo jornais brasileiros, você vai entendendo cada vez um pouco mais. Hoje entendo tudo, que era o mais difícil. Depois é conhecer meus companheiros, buscar o meu espaço, e isso vem com o tempo. Vou me preparar fisicamente e com a bola para estar preparado o quanto antes - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos