Calleri treina separado do elenco do São Paulo e segue como dúvida

·1 min de leitura


O atacante Calleri treinou separado do elenco do São Paulo nesta quarta-feira. Ao contrário de Rigoni, que fez parte da atividade com o elenco, o camisa 30 fez atividades específicas sem o restante do grupo de jogadores.

Sendo assim, ele segue como dúvida para encarar o Internacional, no próximo domingo, às 18h15, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a comissão técnica vem monitorando diariamente a recuperação do jogador e ainda não descarta a sua utilização, já que tem mais três treinamentos até a partida.

Calleri se lesionou no última dia 19 de outubro, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em que ele foi o autor do gol da vitória. Desde então, ele ficou fora contra o Red Bull Bragantino.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Em entrevista ao 'SporTV', ele comentou sobre a lesão, e afirmou que esperava ser nada de mais grave.

- Creio que serei baixa por alguns dias, não acho que muitos. Fiquei quatro meses sem treinar em nenhum clube e jogar quarta e domingo quase todos os minutos deve ter me deixado com algum problema pequeno. Não fiz os exames, mas espero que não seja grave para poder voltar a ajudar o time o quanto antes - afirmou na ocasião.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos