Calleri treina com elenco do São Paulo e se aproxima do retorno

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP,  BRASIL - 18.10.2021 - São Paulo e Corinthians pela 27°rodada da série A do Campeonato Brasileiro 2021 no estádio  Cícero Pompeu de Toledo no Morumbi. Calleri abre o placar para o São Paulo no primeiro tempo

(foto: Rubens Cavallari/Folhapress)
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, BRASIL - 18.10.2021 - São Paulo e Corinthians pela 27°rodada da série A do Campeonato Brasileiro 2021 no estádio Cícero Pompeu de Toledo no Morumbi. Calleri abre o placar para o São Paulo no primeiro tempo (foto: Rubens Cavallari/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A volta de Jonathan Calleri ao time do São Paulo está cada vez mais próxima. O jogador participou de toda atividade desta quarta-feira (3) com o restante do elenco, no CT da Barra Funda.

Calleri se recupera de um edema na coxa direita sofrido na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na segunda-feira da semana passada. Desde então, ele vinha fazendo parte da atividade separado dos demais jogadores.

O argentino se junta a Rodrigo Nestor nas boas notícias da semana. Na terça (2), o jovem meia também voltou a treinar com os demais companheiros. Ele se recuperou de um incômodo no tornozelo.

Ainda tratando uma avulsão tendínea na coxa esquerda, o volante Luan segue em evolução. Nesta quarta, ele fez parte do trabalho no gramado, acompanhado de um fisioterapeuta.

O São Paulo tem previsto mais três treinos antes da viagem para Salvador, onde enfrentará o Bahia, no domingo (7).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos