Calleri, sobre seu retorno ao São Paulo: 'Vou deixar tudo por essa camisa'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A expectativa pela volta de Calleri aos campos vestindo a camisa do São Paulo segue grande. O novo camisa 30 do Tricolor foi ao CT da Barra Funda na última quinta-feira, conheceu as instalações e falou com o técnico Hernán Crespo e seus companheiros de elenco.

Calleri também falou sobre seu retorno ao São Paulo em entrevista à 'SPFCTV'. Ele comemorou o desfecho das negociações e projetou sua nova passagem no clube do Morumbi.

- Estou muito contente, feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e onde mais gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho da primeira vez, acredito que posso fazer isso. Vou dar tudo por essa camisa, tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e ajudar a equipe – disse o jogador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Calleri foi um dos principais jogadores do São Paulo na temporada de 2016, com 31 jogos e 16 gols. Ele ressaltou que vai tentar manter essa boa trajetória na equipe.

- Sou muito grato a todos. O vídeo de apresentação me encantou, me emocionei um pouco. Espero voltar a respeitar esse clube como ele me respeitou, dando tudo por essa camisa - finalizou.

Calleri
Calleri

Calleri falou sobre retorno (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos