Calleri, do São Paulo, afirma estar recuperado de lesão: 'Me sinto 100%'

·1 min de leitura


Calleri, atacante do São Paulo, confirmou que está recuperado de um edema na coxa direita, que o afastou por cerca de duas semanas, até entrar no segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Bahia. Ele deve ser titular no confronto desta quarta-feira, às 21h30, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à 'SPFCTV', o argentino falou sobre a sua recuperação e garantiu estar 100% para ajudar o Tricolor nesta reta decisiva do Campeonato Brasileiro,

- Já me sinto 100%. Deixei para trás a lesão que tinha e, com muita vontade, espero poder voltar a fazer boas atuações, ajudar a equipe e, o mais importante, que a gente consiga a vitória para o time, porque queremos jogar a Libertadores - afirmou o camisa 30.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS

Calleri também fez questão de exaltar o trabalho do técnico Rogério Ceni. O jogador valorizou o ídolo do clube, que está a frente da equipe em cinco partidas, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

- Muito contente de ter um ídolo do clube perto de nós, nos dando conselhos. Nós sentimos que confiamos nele e na ideia de jogo que tem. Nestas cinco partidas, acredito que aprendemos muito. No último jogo creio que fomos mal, mas nos outros quatro demonstramos o que podemos jogar - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos