Calleri e Léo Gamalho são eleitos os craques da quarta rodada do Brasileirão em enquete do LANCE!

Rubens Chiri/ São Paulo Divulgação/Coritiba


Um resultado inusitado ocorreu na eleição do craque da quarta rodada do Brasileirão 2022, terminando com Calleri, do São Paulo, e Léo Gamalho, do Coritiba, empatados na liderança com os mesmos 33% de votos em enquete realizada pelo LANCE!. Além da dupla de atacantes, participaram da votação Ganso (29%) e Luciano (5%).

Léo Gamalho ganhou destaque na rodada após marcar dois gols diante do Fluminense, sendo um deles no último minuto de jogo para concretizar a virada no placar e trazer a vitória para o Coritiba em pleno Couto Pereira. Já pelo lado são paulino, Calleri foi o autor do gol que abriu o placar no clássico SanSão e aumentou o número de gols em jogos contra rivais na temporada. O camisa 9 teve participação fundamental para sacramentar a vitória do Tricolor.

Em terceiro lugar na enquete, ficou Paulo Henrique Ganso, que marcou dois gols contra o Coritiba e teve uma ótima atuação. Em quarto lugar e com a menor porcentagem de votos, Luciano anotou o gol que deu a vitória para o São Paulo em cobrança de pênalti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos