Calleri e Gabriel saem no BID e podem estrear pelo São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo teve uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (10). A dupla Calleri e Gabriel teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já estão liberados para estrearem no Tricolor.

Agora, a presença dos jogadores vai depender das avaliações físicas e da comissão técnica de Hernán Crespo. O São Paulo realiza um treino nesta manhã e outro no sábado antes de viajar ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, no domingo, às 20h30.

Calleri não joga desde o dia 21 de abril desse ano, ou seja há mais de quatro meses. Na última partida ainda com a camisa do Osasuna, o argentino balançou a rede e ajudou a equipe a vencer o Valencia por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol.

Amado clube brasileiro! Veja fotos da nova terceira camisa do São Paulo para a temporada

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Já Gabriel não entra em campo desde 15 de agosto, quando jogou por 20 minutos na vitória do Nacional-URU sobre o Liverpool-URU. O jogador já treina com o elenco e inclusive foi utilizado em um jogo-treino contra o São Bernardo, mas a comissão técnica de Crespo prefere dar mais tempo a sua adaptação ao futebol brasileiro, assim como Calleri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos