Calleri e Gabriel Neves não poderão entrar em campo pelo São Paulo na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Reforços do São Paulo para o restante da temporada, Gabriel Neves e Calleri chegaram com muita expectativa por parte do torcedor. Buscando corrigir os problemas da equipe e melhorar pontos considerados deficientes do elenco, os dois não poderão entrar em campo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O período para os times brasileiros contratarem jogadores estrangeiros se encerrou na última segunda-feira (30), justamente o dia em que os reforços do São Paulo foram anunciados. A inscrição de atletas no Brasileirão segue aberta, mas a situação é diferente na Copa do Brasil.

O prazo para inscrever novos jogadores era no último dia útil antes da partida das quartas de final da competição. Assim, com o primeiro jogo das quartas sendo disputado no dia 25 de agosto, uma quarta-feira, o último dia disponível para inscrever os reforços foi o dia 24.

Isso significa que Calleri e Gabriel Neves ficarão de fora da decisão entre o Tricolor paulista e o Fortaleza.

A partida está em aberto após o empate por 2 a 2 no Morumbi, fazendo com que o vencedor da partida de volta se classifique para as semifinais e, em caso de empate, o confronto seja decidido nas cobranças de pênaltis.

A partida de volta está marcada para o dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão, casa do Fortaleza. A data da partida foi remarcada em decorrência de um reajuste feito pela CBF para não prejudicar times que tiveram jogadores convocados para defender suas seleções na data FIFA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos