Calleri chega ao Brasil; veja programação dele no São Paulo

·1 minuto de leitura


Jonathan Calleri já está em São Paulo. O atacante argentino desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no começo da manhã desta quinta-feira (2), para se apresentar ao Tricolor e começar a sua segunda passagem na equipe.

Calleri falou rapidamente com a imprensa logo após o desembarque e disse estar feliz por voltar ao clube que fez grandes jogos em 2016.

– Estou muito feliz de estar aqui. Espero dar felicidade à torcida e ser feliz também – disse o argentino.

Gabriel Neves é mais um! Relembre os uruguaios da história do São Paulo

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Depois de chegar ao aeroporto, Calleri foi a um hotel, onde descansará. Na parte da tarde, o jogador deve ir ao CT da Barra Funda conhecer as instalações e os novos companheiros. Ele deve treinar com os comandados de Hernán Crespo apenas na próxima semana.

A apresentação deve acontecer também na semana que vem. O elenco do São Paulo treina nesta quinta e na sexta-feira, e folga no fim de semana

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos