Call of Duty: tudo sobre o Beta Aberto e multijogador de Vanguard e mais detalhes do novo mapa de Warzone

·1 minuto de leitura


De 10 a 20 de setembro a Activision e a SledgeHammer Games farão diferentes períodos de teste do Beta do multijogador de Call of Duty: Vanguard, novo jogo da consagrada franquia de FPS. Vanguard está disponível para pré-venda agora. O Beta terá períodos de acesso antecipado para aqueles que já garantiram o jogo em pré-venda, mas também contemplará um período 100% aberto para todas as plataformas.

O jogo tem lançamento marcado para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox® Series X|S, Xbox One®, e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Call of Duty: Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

O Beta segue a tradição da franquia e traz um primeiro olhar mais aprofundado no modo multijogador de Call of Duty: Vanguard. Diferente do Alpha, que teve foco no modo Batalha de Campeões, o Beta traz mais opções de jogo e mais conteúdo para os jogadores explorarem.

Aqueles que fizeram a pré-compra do título terão acesso antecipado, e mais oportunidades para aproveitar o Beta. Porém, o teste também terá um período 100% gratuito e aberto para todos, necessário apenas a plataforma e uma conexão à internet.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre o Beta Aberto de Call of Duty: Vanguard.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos