Caldense x Atlético-MG: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; com estrelas, Galo tenta manter 100%

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Na volta do Campeonato Mineiro, tem líder em campo. Nesta quinta-feira, em jogo válido pela sexta rodada do Estadual, o Atlético-MG joga fora de casa contra a Caldense. E o objetivo está mais do que posto: manter a rotina de vitórias de antes da parada e, assim, seguir com 100% de aproveitamento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Caldense x Cruzeiro

Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro

Data: 01/04/2021

Horário: 17h30min (de Brasília)

Local: estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Caldense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Passarelli; Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins e Caio Ribeiro; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Rafael Peixoto, David Lazari e Bruno Oliveira; Amarildo.

Informações adicionais: o único desfalque é o goleiro João Paulo, que está no departamento médico se recuperando de lesão na coxa. Danilo Belão e Jonathan retornam depois de suspensão automática.

Atlético-MG

Goleiro Everson abre a escalação do Alvinegro | Pedro Vilela/Getty Images
Goleiro Everson abre a escalação do Alvinegro | Pedro Vilela/Getty Images

Provável equipe: Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno.

Informações adicionais: o zagueiro Réver (incômodo no joelho direito), o volante Jair (não viajou para realizar trabalhos físicos) e o atacante Diego Tardelli (lesão muscular na coxa direita) ficam de fora do grupo do técnico Cuca para a partida, assim como Alan Franco, este por conta do limite de estrangeiros habilitados para o duelo.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Atlético-MG venceu todos os cinco jogos disputados até o momento. Com isso, tem 15 pontos - único time com 100% de aproveitamento até aqui. O último triunfo foi contra o Coimbra - 3 a 0. Já a Caldense, quarta colocada com oito pontos, vem de derrota para a URT por 3 a 1.