Caldense x América-MG. Onde, seguir, assisitir e prováveis times

·1 min de leitura
O time de Poços de Caldas recebe o Coelho nesta terça-feira, 25 de janeiro, na abertura do Mineiro 2022-(Mourão Panda/América-MG)


A temporada 2022 do futebol mineiro vai começar. Caldense e América-MG abrem o Campeonato Mineiro nesta terça-feira, 25 de janeiro, às 21h, no Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão.

Com pouco tempo de pré-temporada, as duas equipes estão cercadas de mistérios quanto aos estilos de atuar dos times. O Coelho fez uma grande reformulação no elenco, com 11 contratações até momento. Por isso, o time da estreia deverá ter muitos jovens. Nem o técnico Marquinhos Santos estará em Poços de Caldas.

Na Veterana, com um novo time, a meta é melhorar a campanha de 2021, quando ficou distante da briga por uma vaga nas semifinais. O time do interior fez amistosos com São Bento e XV de Piracicaba em sua preparação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CALDENSE x AMÉRICA-MG
Data: 25 de janeiro 2022
Horário: 21h(de Brasília)
Local: Ronaldão, Poços de Caldas (MG)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes:Frederico Soares Vilarinho e Rodney Faria Lima
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz (Michael), João Victor (lucas Mufalo), Jonathan Costa e Mateus Muller; Guilherme Borges, Paulo Vitor (Flanklin), Igor Pimenta (Neto Costa); Kaíque, Douglas Skilo e Gabriel Braga.

AMÉRICA-MG (Técnico: Diogo Giacomini)

Jori; Arthur, Gustavo Marques, Lucas Kal, Carlos Junio; Flávio, Valoura, Gustavo; Kawê, Carlos Alberto e Léo Passos (Yan Sasse).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos