Caldense e URT vencem e ficam na cola do Atlético-MG no Mineiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
A Veterana vai tentar vencer o time de Patos de Minas nesta quarta-feira- (Renan Muniz/Caldense)
A Veterana vai tentar vencer o time de Patos de Minas nesta quarta-feira- (Renan Muniz/Caldense)


A Caldense mostra que pode ser um dos time do interior a fazer um “barulho” bom neste Campeonato Mineiro. A Veterana venceu seu jogo, batendo o Uberlândia, por 2 a 0, em Poços de Caldas, no sábado, 25 de janeiro. Com o resultado, o time do Sul de Minas é o vice-líder do campeonato,com quatro pontos perdendo a liderança apenas o Galo, que tem seis pontos.

Nos outros jogos, houve equilíbrio. O caçula da primeira divisão, o Coimbra, empatou com o Boa Esporte, em Varginha, por 0 a 0 na manhã deste domingo, 26 de janeiro. O resultado foi ruim para os dois, já que o Boa começou o torneio perdendo para o Cruzeiro e tentava se recuperar no Estádio do Melão.

Para o time de Contagem, também não foi bom o empate, já que aumenta a ansiedade pela primeira vitória na elite mineira e terá de buscar três pontos contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Independência.

Quem também se deu bem na rodada e está na cola do Galo é a URT, que venceu o Patrocinense por 1 a 0,no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, chegou aos quatro pontos e também desponta como equipe do interior que pode brigar pela classificação às semifinais.

A segunda rodada do Estadual de Minas ainda não terminou, pois os duelos entre Villa Nova x América-MG e Tombense x Cruzeiro foram adiados por problemas com a chuva que castiga o estado.

Na terceira rodada, O Coimbra recebe o Atlético-MG, quarta-feira, 29, de janeiro, no Independência, às 21h30. Já a URT, terá a vice-líder Caldense, às 20h, em Patos de Minas. Patrocinense e Uberlândia fazem mais um duelo regional. O Verdão, que perdeu as duas primeiras vai encarar o rival em Patrocínio também no dia 29 de janeiro, às 20h.

Tombense e Boa Esporte também jogam na quarta-feira. O duelo será em Tombos, dia 29, às 19h, se o gramado do Estádio Almeidão não apresentar problemas. O Villa Nova encarar o Cruzeiro, terça-feira, 28, às 20h, no Mineirão e o lanterna Tupynambás terá o América-MG, em Juiz de Fora, às 20h da quarta-feira, 29.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também