Caldense e Patrocinense vencem na rodada e embolam G4 do Mineiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
A Veterana usou a força do seu estádio e derrotou o Villa Nova-(Renan Muniz/Caldense)
A Veterana usou a força do seu estádio e derrotou o Villa Nova-(Renan Muniz/Caldense)


O G4 do Campeonato Mineiro tem um novo membro: o Patrocinense, que venceu o Coimbra por 1 a 0, gol de Breno, neste domingo,2 de fevereiro, no Estádio Pedro Alves Nascimento. A equipe de Patrocínio está sete pontos.

Essa foi a segunda vitória do time de Patrocínio no Estadual. Na estreia, derrotou o Villa Nova por 2 a 0 em casa. O outro ponto veio do empate por 0 a 0 com o Uberlândia. Diante da URT, foi derrotada por 1 a 0, em Patos de Minas.

Foi a primeira derrota do Coimbra, que estava invicto no campeonato com três empates, sendo um deles diante do Atlético-MG. O clube de Contagem ainda não venceu no Estadual desde seu debut na primeira divisão.

Caldense vence mais uma

A Caldense se mantém firme como um dos time do interior mineiro a figurar nas semifinais do campeonato. A Veterana derrotou o Villa Nova neste domingo, 2, em casa, no Ronaldão, o Villa Nova, por 2 a 0 gols de Luis Henrique e Arthur.

Com o resultado, o time de Poços de Caldas também chegou aos sete pontos, mas ocupando a terceira colocação por ter melhores números nos critérios de desempate em relação a URT e Patrocinense, que dividem a quarta colocação. .

A Veterana venceu Villa Nova e Uberlândia, empatou com o América-MG e perdeu para a URT até momento.

O Coimbra caiu para a oitava posição, com três pontos, enquanto o Villa é o penúltimo colocado, sem pontuar. Boa Esporte é o nono no Mineiro 2020.

O outro duelo da quarta rodada, entre Boa Esporte e URT, não aconteceu neste fim de semana, pois está marcado para o dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, no Melão, em Varginha.


Próxima rodada

Na quinta rodada, domingo, 9 de fevereiro, às 10h30, a Caldense recebe o Boa Esporte em Poços de Caldas, no Estádio Ronaldão. Já o Villa Nova vai enfrentar o Tupynambás no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. também no domingo, às 16h.

O Patrocinense irá a Tombos, onde encara o Tombense em Tombos, sábado, dia 8 de fevereiro, às 16h, no Almeidão. O Coimbra jogará domingo, 9, às 10h, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá.

A URT volta a jogar pelo campeonato, no domingo, 9, contra o Atlético-MG, no Zama Maciel, em Patos de Minas.


























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também