Cairo Santos é dispensado pelo NY Jets e fica sem time na NFL

Gazeta Press
Cairo Santos quando ainda jogaria pelo Kansas City Chiefs (Streeter Lecka/Getty Images)

Cairo Santos

Cairo Santos quando ainda jogaria pelo Kansas City Chiefs (Streeter Lecka/Getty Images)

Faltando pouco mais de duas semanas para o começo da temporada da NFL (Liga nacional de futebol americano), Cairo Santos, único jogador nascido no Brasil a jogar o torneio, o kicker foi dispensado pelo New York Jets, por conta de uma lesão na virilha. A informação foi dada pelo repórter da ESPN americana, Adam Schefter.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

O brasileiro joga na principal liga do esporte desde 2014, mas desde 2017 sofre com problemas na virilha. Pelo Kansas City Chiefs, Santos se destacou e teve ótimo momento, mas começou a sentir a lesão e foi dispensado no início da última temporada. Ele chegou a atuar pelo Chicago Bears, ainda na última jornada e, mais uma vez, não conseguiu ter continuidade e também deixou a franquia.

Após o Superbowl, Cairo foi contratado pelos Jets e era o único kicker do time, até a última terça-feira (21), quando a franquia de Nova York assinou com Jason Myers, ex-Seattle Seahawks, A informação do jornalista é de que a franquia não conseguiu observar o trabalho do brasileiro o suficiente.

Em recuperação e como agente livre, a carreira de Cairo na NFL ainda pode continuar nessa temporada. O brasileiro torce para alguma franquia abrir uma oportunidade para que ele possa voltar a atuar em bom nível. A NFL tem início no próximo dia 6 de setembro.

Leia mais:
Arena do Corinthians não terá jogos da Copa América
Na Justiça: Conmebol abre investigação contra Santos
Em lance bizarro, Fernando Torres faz seu primeiro gol no Japão

Tática Simples #2: Bloco baixo, bloco médio ou bloco alto?

Leia também