Caio Ribeiro sobre Miranda e Benítez no São Paulo: 'Chegam para resolver'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O zagueiro Miranda e o meia argentino Martín Benítez não foram anunciados oficialmente pelo São Paulo, mas o comentarista Caio Ribeiro já projeta o time de Hernan Crespo com os prováveis reforços. Para o ex-jogador, os dois atletas chegam para resolver no Tricolor e serão titulares da equipe.


>> Veja a tabela do Campeonato Paulista


- Acho que Miranda e Benítez chegam para resolver. Já pode dar a camisa de titular. Assim que tiverem condições, vão sair jogando, o Miranda no lugar no Leo Pelé, e o Benítez no meio-campo - disse Caio Ribeiro nesta quarta-feira no programa "Tá Na Área", do SporTV.

Caio aproveitou para elogiar a "reformulação" no São Paulo e os trabalhos do técnico Crespo e do diretor Muricy Ramalho.


- Dentro dessa reformulação do elenco do São Paulo, o clube precisa buscar meias. Aliás, acho que o início de trabalho do Crespo está sendo muito bom. As ideias de jogo, as substituições e essa reformulação, junto com a diretoria, está sendo construída de uma maneira muito bacana - destacou o comentarista.

- Eu não esperava nada de diferente quando sei que o Muricy está envolvido, pela identificação que ele tem com o clube e pela forma como ele sempre tratou as pessoas. Se sou o São Paulo, eu também iria atrás do Benítez, e acho que ele chega para fazer a diferença - completou.

Miranda, de 36 anos, ainda não foi anunciado oficialmente, mas o presidente Julio Casares se antecipou a chegada do zagueiro. Já Martín Benítez, atualmente no Vasco, negocia e está próximo de chegar ao Tricolor.