Caio Ribeiro revela que foi diagnosticado com câncer e está fazendo quimoterapia

·1 minuto de leitura
Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

O comentarista da TV Globo Caio Ribeiro relevou nesta sexta (3), através de um post no Instagram, que foi diagnosticado com um câncer no pescoço e está fazendo quimioterapia.

Segundo o ex-jogador, o fisioterapeuta com quem ele trabalha percebeu um caroço no pescoço durante um exercício de alongamento. Caio foi até o hospital para fazer exames e foi diagnósticado com o linfoma de Hodgkins. 

Leia também:

Como foi descoberto no início, o câncer de Caio tinha mais de 90% de chances de cura e o corpo do comentarista tem reagido bem aos medicamentos e ao tratamento. Na próxima segunda (6), ele fará a penúltima sessão. 

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento", disse o comentarista em um vídeo. "Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar."

No próximo domingo (5), Caio fará parte da equipe da Globo para a transmissão de Brasil e Argentina, partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos