Caio Ribeiro diz que tentou 'maquiar' queda de cabelo e fala da atual fase do câncer: 'O pior já passou'

·1 minuto de leitura


O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Caio Ribeiro disse em entrevista a revista 'Veja' que tentou maquiar a queda de cabelo para não deixar o linfoma transparecer para amigos, família e para o público da Globo, onde trabalha, com o objetivo de não preocupar as pessoas.

- Eu tinha muita preocupação com os meus filhos. Perguntei ao médico se alguém perceberia se eu não contasse. Não gosto de dar notícias ruins, sou de passar mensagens positivas. Além da minha família, só os meus sócios sabiam, porque estavam ao meu lado quando recebi a informação - disse.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Assim foi até que o cabelo começou a cair e tive de passar a me maquiar para esconder as falhas. Aí achei que era hora de informar à Globo. Eles foram nota 1 milhão, deixaram aberto se eu queria ou não fazer um comunicado. Decidi fazer um vídeo o mais tranquilo e transparente possível - falou.

Caio completou dizendo que acredita que o pior já passou. Ele está na fase final da quimioterapia e aguardar resultados de exames para seu prognóstico.

- Nunca imaginei receber tanto carinho, tantas mensagens, tanta gente me colocando em suas orações (...) A doença faz refletir, ajuda a perceber a importância de equilibrar família, amigos e profissão. O pior já passou. Disso tudo sai um Caio mais forte e agradecido. Sempre fui um cara otimista e estou sendo otimista. Acredito que vou ficar bom - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos