Caio Ribeiro detona invasores na Arena do Grêmio: 'Isso não é torcedor, isso é bandido'

·1 min de leitura


O comentarista esportivo Caio Ribeiro participou do 'Bem, Amigos', do SporTV desta segunda-feira, e repercutiu o quebra-quebra promovido por torcedores que invadiram o campo após a derrota do Grêmio para o Palmeiras pelo Brasileirão. O ex-jogador não poupou palavras e classificou os invasores como 'bandidos'.

- O Grêmio pode tomar atitudes. Primeiro, vai lá na torcida organizada e busca os nomes. Segundo, muito provavelmente, esses caras fazem parte do programa de sócio torcedor. Identifica e proíbe de entrar no estádio. Isso não é torcedor, isso é bandido - afirmou.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Caio disse ainda que os arruaceiros deveriam ser 'cobrados' inclusive por outros membros das torcidas organizadas do Tricolor, que deve sofrer punições no STJD na reta final do Brasileirão. O time gaúcho sofre sério risco de rebaixamento nesta temporada.

- Vai ter perda de campo, portão fechado... O que eles fizeram foi prejudicar o Grêmio no momento que mais precisa do torcedor. O resto da torcida, inclusive da organizada, tem que cobrar esses caras. Alguma coisa tem que ser feita - disse.

- Toda vez que se aproxima do fim do campeonato a gente tem histórico [de invasão]. Ou é no CT, ou é aeroporto, ou é no estádio... A gente só vai ter uma mobilização, inclusive da parte dos atletas, na hora que alguém morrer? Porque só falta isso. Só atrapalha, traz insegurança, o rendimento cai e as coisas ficam mais difíceis - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos