Caio Ribeiro desabafa sobre linfoma e garante: 'Falta pouco'

·1 minuto de leitura


Sinônimo de superação, Caio Ribeiro segue para o fim do tratamento contra o câncer. Na semana em que o Dia Mundial da Conscientização sobre Linfomas é celebrado, o comentarista esportivo do Grupo Globo usou as redes sociais para alertar seus seguidores e mostrar otimismo quanto a sua recuperação.

- Essa semana é especial! No dia 15 de setembro, foi o Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas e venho aqui para convidá-los a ficarem atentos a qualquer alteração na sua saúde. Fiquem atentos aos sintomas, entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento - começou Caio Ribeiro, que recentemente publicou uma foto careca, em decorrência das sessões de quimioterapia.

- Comecei o tratamento logo depois que descobri, e com o apoio deles e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves. Falta pouco! Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura - completou.

Ao lado da família, ele também agradeceu o apoio recebido após o anúncio do tratamento.

- Para encerrar eu gostaria de dizer uma coisa. Eu imaginava uma onda de apoio, que as pessoas iriam se solidarizar no momento que eu tornasse público o tratamento mas nunca imaginei receber tanto carinho. As mensagens que tenho recebido, as orações, essa onda de amor é muito maior do que eu mereço - escreveu o ex-jogador.

- Do fundo do meu coração, e em meu nome e de toda a minha família, muito obrigado! Vocês têm me ajudado demais a superar esse linfoma. E nós vamos ganhar essa luta. Já ganhamos! - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos