Caio Ribeiro dá 'puxão de orelha' em atacante do RB Bragantino por motivo inusitado: 'Ai quebra!'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O comentarista Caio Ribeiro deu uma bronca inusitada no atacante Artur, do RB Bragantino, durante o 'Bem, Amigos', do SporTV, desta segunda-feira. Tudo por que o jogador foi expulso por reclamação, do banco de reservas, já nos acréscimos do jogo de sua equipe contra a Chapecoense.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Artur tinha marcado o gol do RB Bragantino na partida e vinha pontuando bem no Cartola FC, fantasy game do grupo Globo. Porém, com a expulsão depois de já ter sido substituído, ele perdeu pontos e deixou Caio na bronca.

- A gente tá elogiando muito aqui o Artur, só vou dar um puxão de orelha: pô, não pode ser expulso do banco, né? Aí quebra o meu cartola, ele tá sempre no meu cartola, isso não pode - disse Caio, aos risos.

- É, eu sabia que tava muito bom, sabia que ia rolar um puxão de orelha, meu pai já tinha reclamando comigo, tem essa do cartola ainda, né? Pior que eu nem falei nada, tava falando com meu time - respondeu Artur.

O RB Bragantino volta à campo na quarta-feira, às 19h15, diante do Libertad, do Paraguai, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos