Caio Ribeiro cita necessidade financeira do São Paulo e aprova venda de Brenner: 'Boa para todos'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo acertou a venda do jovem atacante Brenner na última quinta-feira. O jogador foi negociado com o FC Cincinnati por 18 milhões de dólares (R$ 97 milhões) e defenderá o clube da MLS por cinco anos.

Durante o "Globo Esporte" desta sexta-feira, o comentarista Caio Ribeiro comentou sobre a negociação e aprovou a venda do atleta. Segundo ele, pela necessidade financeira do São Paulo, o negócio foi muito boa.

Confira a classificação do Brasileirão e simule as próximas rodadas

- A venda do Brenner foi muito boa. Pelo momento financeiro o São Paulo precisa fazer caixa. Pelo Brenner já ter encontrado um nível de evolução bem legal, e quanto ele ainda consegue evoluir para jogar em um time de ponta da Europa - afirmou.

Juve tem planos para CR7, o futuro de Messi, Rafinha na mira do Galo, São Paulo vende atacante… O Dia do Mercado

Caio ressaltou a necessidade do clube paulista de conseguir dinheiro e o câmbio como facilitadores do negócio para vender Brenner, que marcou 22 gols na temporada.

- O São Paulo já está praticamente classificado para a próxima Libertadores. Foi uma negociação boa para todos. O câmbio também faz um diferencial nesse momento. Foi uma venda importante para o clube - completou.