Caio Ribeiro analisa expulsão em Flamengo x Athletico: 'Rigoroso demais'

Pedro Henrique foi expulso ao cometer falta em Ayrton Lucas (Foto: LUIS ACOSTA/AFP)


O Flamengo bateu o Athletico Paranaense, neste sábado, na final da Libertadores, que ficou marcada também pela expulsão do zagueiro Pedro Henrique. Para o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o árbitro Patrício Loustau foi 'rigoroso demais' no lance.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

- A expulsão interferiu no resultado. Eu acho que tem a imprudência do Pedro Henrique, da forma como foi o lance, pra linha de fundo, era um lance que poderia ter sido evitado. Mas acho que o árbitro foi um pouco rigoroso demais, não sei se era expulsão - disse.

- Não acho que é uma polêmica, aceito a expulsão numa boa, pela impudência. Não dá pra dizer que o árbitro foi mal intencionado ou errou de uma maneira grave. O jogador deu mole e cabia o cartão amarelo - completou Caio Ribeiro durante o 'Troca de Passes'.

+ Flamengo x Athletico: SBT bate Globo e tem super audiência na final da Libertadores

Logo após a expulsão do zagueiro, Gabigol marcou o gol que deu o título ao Rubro-Negro. O clube carioca agora chega ao terceiro título de Libertadores. O Flamengo venceu o torneio também em 2019 e 1981. No ano passado, a equipe perdeu para o Palmeiras na decisão.