Caio Ribeiro afirma que Palmeiras já está na final da Libertadores

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Caio Ribeiro afirmou na última sexta-feira que o Palmeiras já está na final da Libertadores. A vitória do Alviverde por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais contra o River Plate na Argentina, para o ex-jogador, definiu o confronto. Caio ainda destacou a consistência defensiva do time e elogiou o trabalho do técnico português Abel Ferreira.

>> Veja a tabela da Libertadores

- O Palmeiras já está na final, pela consistência que eu vejo na defesa, pela força do elenco, pelo grande trabalho do Abel. Claro que o futebol te prega algumas peças, mas acho que 99,9% está decidido. O Palmeiras é finalista da Libertadores - disse Caio durante participação no programa "Seleção SporTV".

O comentarista, entretanto, entende que Abel poupará o time na partida desta noite contra o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

- Acho que ele vai poupar, vai tirar os principais atletas: Rony, Gustavo Gómez, Luiz Adriano. Mas ele vai competitivo, em condições de vencer o Sport, mesmo jogando fora de casa - ressaltou.

A partida de volta do confronto das semifinais da Libertadores entre Palmeiras e River Plate é na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. O Verdão pode perder por até dois gols de diferença para ir à final da competição.