Caio Rangel relembra chegada ao Brasil de Pelotas e mostra confiança no time: ‘A vitória vai chegar’

·2 minuto de leitura


Por causa do desempenho ruim na Série B do Brasileirão até aqui, o Brasil de Pelotas precisou ir ao mercado em busca de reforços. Dessa forma, no mês de agosto, o Xavante acertou a contratação do atacante Caio Rangel. O jogador lembrou da chegada ao time gaúcho e destacou que foi bem recebido tanto por comissão técnica quanto por jogadores. Assim, Caio Rangel revelou que se sentiu confortável dentro do grupo.

> Saiba onde assistir a estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

- A recepção foi maravilhosa. Devido ao tempo que estava parado no Rio de Janeiro, depois que eu saí do Santo André, fiquei em casa, esperando ligações de outros clubes. Estava em negociação com um time da Grécia, mas não deu certo. Fiquei dois meses em casa. Então, chegando aqui, fui bem recebido por toda comissão e atletas. Isso me fez sentir confortável dentro do grupo. Fiquei treinando três semanas sem parar até a estreia contra o Vasco - comentou Caio Rangel.

> Veja a tabela da Série B do Brasileirão

Até aqui, o Brasil de Pelotas está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 16 pontos. No total, o Xavante soma 11 derrotas, dez empates e apenas duas vitórias. Entretanto, o time gaúcho conseguiu o empate nos últimos quatro compromissos na Série B. Dessa forma, Caio Rangel espera uma reação do Brasil de Pelotas na competição e já projetou a partida contra o Goiás.

- Tivemos quatro empates seguidos, e eu espero uma reação positiva. Esses empates foram muito importantes, claro que a gente quer a vitória, os dois últimos jogos a vitória saiu das nossas mãos. Mas, eu creio que se a gente continuar trabalhando do jeito que estamos, a vitória vai chegar. Teremos um jogo difícil contra o Goiás, temos certeza que vamos fazer uma boa partida e, se Deus quiser, voltar para Pelotas com o resultado positivo - disse o atacante.

O Xavante volta a campo apenas no sábado da próxima semana, no dia 18, contra o Goiás, no estádio da Serrinha, às 19h. As equipes se enfrentam pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão.

CARREIRA

Caio Rangel começou a carreira no Flamengo aos 11 anos de idade, começando no sub-11 e foi até o sub-19 da equipe, quando assinou seu primeiro contrato fora do país para defender as cores do Cagliari, da Itália, em 2014.

Em solo europeu, ainda atuou no Arouca, de Portugal, e no Zira, do Azerbaijão. Contudo, um dos bons momentos na carreira do atacante foi com a camisa do Criciúma, onde chegou a firmar contrato, mas o negócio não foi para frente.

Caio Rangel ainda tem passagens pelas Seleções de base do Brasil sub-14 e sub-17 . Além de contribuir com gols, ele também disputou a Copa do Mundo sub-17.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos