Caio Paulista destaca o que pesou para o Fluminense reagir na final do Carioca: 'Foi a raça'

·1 minuto de leitura


O atacante Caio Paulista destacou o poder de reação do Fluminense para arrancar o empate em 1 a 1 com o Flamengo no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca, no ultimo sábado. Em entrevista ao PPV do Carioca, o camisa 70 apontou.

> Confira como está a situação do Fluzão na Libertadores!

- Foi a raça. A gente estava bem ali atrás, bem consistente e estávamos bem na transição. Conseguimos chegar no gol do Flamengo, conseguimos empatar e partida e por pouco não viramos... - frisou.

Lançado no lugar de Gabriel Teixeira, o jogador de 23 anos detalhou como a equipe vai se empenhar para garantir que o título fique nas Laranjeiras.

- Vamos trabalhar para buscar o resultado positivo no próximo jogo... - declarou.

> A estreia é logo mais! Como o Fluminense chega no Brasileirão feminino

Antes de encarar o Flamengo, contudo, o Fluminense volta suas atenções para a Copa Libertadores. Os tricolores enfrentam o Junior Barranquilla, nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos