Caio Paulista é o representante do Fluminense na seleção da terceira rodada do Brasileirão

·1 minuto de leitura


Jogando com um time misto, o Fluminense arrancou um empate com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, no Estádio Nabi Abi Chedid. Um dos titulares que esteve em campo foi o atacante Caio Paulista, autor do primeiro gol do Tricolor e que entrou na seleção da terceira rodada. A votação é feita por torcedores através do Twitter da competição.

> ATUAÇÕES: Autores dos gols da reação do Fluminense, Caio e Abel são destaques; Marcos Felipe tem pior nota

O time completo tem: Everson (Atlético-MG), Matheuzinho (Flamengo), Rever (Atlético-MG), Tinga (Fortaleza) e Filipe Luis (Flamengo); Jair (Atlético-MG), Gerson (Flamengo), Taison (Internacional) e Vitinho (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Caio Paulista (Fluminense). Téc: Vojvoda (Fortaleza).

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

​O Fluminense é o sétimo colocado do Brasileirão, com cinco pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Santos na quinta-feira, às 19h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos