Caio Lucas comemora renovação com o Sharjah: ‘Objetivo é ganhar tudo’

·1 minuto de leitura


Durante a última semana, o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, anunciou a renovação e compra do atacante Caio Lucas, que pertencia ao Benfica, de Portugal, e esteve no clube por empréstimo nessa temporada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja 24 jogadores brasileiros interessantes livres no mercado

Um dos destaques do Sharjah no ano com dez gols em 36 jogos, Caio assinou novo vínculo até 2024 com a equipe árabe.

- O sentimento é de felicidade por estar aqui, num clube em que me senti em casa novamente. Tive uma passagem não muito boa de se lembrar no Benfica, mas tudo foi da vontade de Deus. Mas muito feliz com essa nova etapa, renovar meu contrato, ter a chance de retribuir essa confiança que eles tiveram em mim. Novos pensamentos, novos projetos do clube - disse Caio.

O atacante traçou, também, os planos para a temporada: conquistar todas as competições que o Sharjah entrar. Ele explicou a falta de títulos no último ano.

- O Sharjah foi campeão há três anos depois de muito tempo, então isso despertou aquele desejo de querer mais. Temos uma equipe muito qualificada, mas acabamos prejudicados na última temporada por desfalques de COVID, lesões, enfim. Mas esse ano já vejo a gente muito preparado para brigar não só pela AFC, mas também pelo nacional. Ano passado chegamos próximos, mas os desfalques acabaram nos atrapalhando. Mas nosso objetivo é ganhar tudo que participarmos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos