Caio Henrique celebra marca de 100 jogos com a camisa do Monaco

Caio Henrique teve passagem por Santos, Paraná, Fluminense e Grêmio no Brasil (Foto: Divulgação / Monaco)


Há pouco mais de dois anos defendendo o Monaco, o brasileiro Caio Henrique foi homenageado pela equipe do principado pela marca de 100 partidas disputadas. O ala-esquerdo celebrou o momento projetou uma sequência positiva no clube.


- Muito feliz com tudo isso que vem acontecendo desde a minha chegada ao Monaco. É um clube que me recebeu da melhor forma possível e sou muito feliz aqui. 100 jogos é uma marca expressiva e espero poder seguir contribuindo para que a gente alcance os objetivos traçados - afirmou o atleta.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Europa League 2022/23

De contrato renovado recentemente até junho de 2027, Caio Henrique tem vivido grande fase pelo Monaco. O brasileiro comentou também sobre a disputa de sua equipe na Europa League, onde os franceses buscam a classificação para o mata-mata nesta quinta.

- Vamos em busca dessa classificação na Liga Europa, pois é mais uma oportunidade de conquista para o clube na temporada. Será uma partida difícil, mas temos condições de vencer e garantir a vaga - disse o jogador sobre o duelo contra o Estrela Vermelha.

+ Acertamos? Lembre quem o LANCE! apontou em 2018 que poderia estar na Copa do Mundo de 2022

Aos 25 anos, Caio Henrique é o defensor com mais assistências e participações em gols nas cinco principais ligas europeias da temporada 2022/23. São cinco assistências e um gol marcado em 11 partidas pelo Monaco na Ligue 1.