Caio Dantas vive excelente fase no Náutico e chama a atenção de outros clubes

·1 min de leitura


Contratado no dia 31 de julho para substituir Kieza, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, Caio Dantas chegou com uma expectativa muito alta devido à excelente Série B de 2020, onde o atacante sagrou-se artilheiro da competição pelo Sampaio Corrêa. 10 jogos depois, Caio vem se provando a cada partida e se consolidando como um dos principais nomes do segundo turno da competição.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com o gol marcado na vitória por 2 a 1 em cima do Coritiba no último sábado, Caio Dantas agora soma 5 gols e 2 assistências ao longo das 10 partidas que disputou com o Timbu na Série B. Os números já são suficientes para deixar Caio atrás apenas de Jean Carlos e Vinicius na artilharia da equipe na competição.

Outra boa marca de Caio Dantas é que a cada 108 minutos o atacante participa diretamente de um gol do Timbu na Série B, o que resulta na melhor média entre os jogadores da equipe pernambucana. Todos esses fatores, aliados ao bom histórico de gols de Caio, chamaram a atenção de equipes como o Bahia, Ceará e também do Guangzhou R&F, da China, que busca repatriar o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos