Caio Cezar confia em recuperação do Resende na Taça Rio


O Resende busca a recuperação no Campeonato Carioca contra o Resende, neste fim de semana. Ainda sem vencer na Taça Rio, a equipe cumpriu os confrontos contra os grandes – empate com o Vasco da Gama e derrota para o Fluminense - e agora mira os jogos contra os times de menor investimento para subir de posição na Taça Rio.

Principal nome do setor ofensivo da equipe alvinegra, o atacante Caio Cezar projeta o próximo desafio e mantém cautela:

- A gente sabe que contra grandes, os jogos são bem difíceis, mas não vemos moleza contra qualquer adversário. Por conta do Macaé ainda buscar seus primeiros pontos na Taça Rio, temos que entrar focados e buscar errar o menos possível para fazermos nosso jogo. Não tem jogo fácil no Carioca - ressalta o jogador.

Ainda de acordo com Caio Cezar, o grupo do Resende acredita na oportunidade de chegar na semifinal da Taça Rio e propõe uma nova postura da equipe:

- Temos que jogar cada jogo como uma final. A Taça Rio ainda está em aberta e se fizermos a nossa parte, podemos beliscar a vaga na semifinal e também uma vaga para uma competição nacional na próxima temporada. Nosso grupo está confiante nessa retomada - conclui.

O Resende recebe o Macaé neste sábado, às 16h, no Estádio do Trabalhador.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também