Caio Castro ganha prova na Porsche Cup em Interlagos e Grazi Massafera dá a bandeirada na chegada; vídeo

·1 minuto de leitura


O ator e piloto Caio Castro teve a primeira vitória - e o segundo pódio - na carreira neste domingo, em Interlagos, durante uma das etapas da Porsche Cup GT3 Sport, transmitida pela Band. A emissora aproveitou a presença da namorada do piloto, a também atriz Grazi Massafera, para passar mais emoção a corrida. No fim, Grazi ainda deu a bandeirada na chegada e vibrou muito com a vitória.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Nossa, que coisa incrível. Meu Deus... Eu segurei todas essas voltas, e nessa última vim chorando ela inteira. Não adianta ter pressa. E eu não tive pressa, tentei controlar a diferença. Valeu, torcida. De pensar que meus ídolos já pisaram naquele lugar mais alto - disse Caio, emocionado após a corrida.

O astro ainda subiu no teto do carro para comemorar, como todos os campeões costumam fazer. Caio, de quebra, se tornou o 100º vencedor diferente de uma etapa da Porsche cup, competição que está na terceira etapa e começou em maio.

Veja os vídeos:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos