Caio Castro revela desejo de ter filhos e reclama de fama de pegador

Yahoo Vida e Estilo
Giovanna Ewbank entrevista Caio Castro. Foto: reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank entrevista Caio Castro. Foto: reprodução/YouTube

Discreto em relação à vida amorosa, Caio Castro revelou a Giovanna Ewbank que quer construir uma família. Entrevistado no quadro “Na Cama!” no canal da apresentadora no YouTube, ele continua, no entanto, a evitar comentar o relacionamento com Grazi Massafera, tornado público no último Rock in Rio, em setembro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Eu sei que você não planeja muito as coisas, mas, sei lá, daqui a dez anos você se vê dessa maneira (com filhos)?”, quis saber a loura. “Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos”, respondeu ele.

Leia também:

Durante o papo, o intérprete rebateu a fama de “pegador”, segundo ele atribuída pela mídia “em busca por cliques”. “Isso me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram ‘Ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa’”, analisou.

Ele lembrou de uma ocasião em que reclamou do rótulo e acabou tendo sua fala deturpada. “Falei meio que uma crítica, ‘Parece que a gente tem que ter uma classificação, ou cara é o pegador, ou é homossexual. Entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, porque é mais próximo da minha realidade’. Aí falaram que eu era homofóbico”, lembra ele, chateado com o episódio.

Ele desabafou: “Parece que é a mídia toda contra mim. Na época eu fiquei muito revoltado, isso me ofendeu”, disse.

Leia também