Caio Alexandre tem tarde dos sonhos com a camisa do Botafogo

André Schmidt
LANCE!


A alegria estampada no rosto do jovem após o apito final confirmava a grande atuação de Caio Alexandre, volante do Botafogo. O jogador entrou em campo aos 18 minutos do 2º tempo, na vaga de Alex Santana, e foi decisivo na construção da goleada alvinegra sobre a Cabofriense por 6 a 2.

Quando pisou no gramado, o placar apontava uma vitória magra por 3 a 2. Mas o quarto gol sairia apenas 11 minutos após a sua entrada e com participação direta do jogador. Com um belo lançamento, encontrou Bruno Nazário nas costas da defesa e o meia estufou as redes. Foi a primeira assistência de Caio em nove jogos como profissional.

Mesmo atuando por cerca de apenas 30 minutos, Caio Alexandre teve tempo de trocar 31 passes, errando apenas um, e dar duas assistências para finalização, incluindo a que resultou no gol de Nazário. Defensivamente, ainda conseguiu dois desarmes.



O que já configuraria uma grande atuação, diante de uma grande vitória, ficou ainda melhor. Aos 44 minutos, num belo chute de fora da área, o meia marcou também o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso, fechando com chave de ouro a sua tarde no Nilton Santos.

CAIO ALEXANDRE CONTRA A CABOFRIENSE
- Dados do Footstats

27 minutos em campo
1 gol
1 passe pra gol
2 assistências pra finalização
30 passes certos
1 passe errado










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também