Caicedo exalta boa fase no Cruzeiro e celebra convocação

Zagueiro da Seleção Equatoriana chegou a Belo Horizonte no início da temporada e conta com o respaldo do técnico Mano Menezes nas partidas recentes

Contratado no início do ano por 1,5 milhão de dólares, Kunty Caicedo se firmou na equipe do Cruzeiro. Titular ao lado de Léo, o equatoriano se destaca pela firmeza e não é à toa que recebeu uma convocação para defender o país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Ele atribui o chamado do Equador à boa fase vivida na Toca da Raposa II: "Vou para a seleção. É pelo bom momento que o clube está vivendo. Estou tendo oportunidade de jogar aqui. Estou bem feliz com isso. As oportunidades que venho tendo me ajudam a ser visto pela seleção. Tenho minha auto critica, algumas partidas não fui tão bem, mas tenho aproveitado ao máximo em outras partidas".

Atuando pelo único invicto da Série A do Campeonato Brasileiro em 2017, Kunty Caicedo revela felicidade com o momento que atravessa no Crzueiro.

"Estou muito contente pelo que estou passando aqui, pelo trabalho que estamos realizando. Um arranque extraordinário, estamos invictos há muito tempo. E vamos trabalhando da melhor forma. Sabemos que vamos necessitar da ajuda de todos", concluiu.