Caicedo celebra boa fase no Cruzeiro e exalta força da equipe

O zagueiro equatoriano Luis Caicedo chegou bem ao Cruzeiro, e as boas atuações no começo da temporada lhe renderam a convocação para os jogos de sua seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas, nos dias 23 e 28 de março, contra Paraguai e Colômbia, respectivamente.

O sucesso inicial é fruto de muito trabalho, segundo o próprio defensor. “Vamos trabalhando da melhor forma. Sabemos que vamos necessitar da ajuda de todos. A equipe está muito forte. Queremos ganhar tudo. Nos treinos, todos trabalham sério para fazer o melhor nas partidas”, declarou, ao site oficial do Cruzeiro.

Sobre a convocação para defender o Equador, Caicedo garante que é a boa fase dos mineiros que o ajudou a ser lembrado pelo técnico Gustavo Quinteros. “É pelo bom momento que o clube está vivendo. Estou tendo oportunidade de jogar. Estou bem feliz com isso, mas ainda falta para eu mostrar meu melhor”, opinou.

Com 24 anos, Luis chegou a Belo Horizonte no início da atual temporada. Ele disputa posição, principalmente com Léo e Manoel, principais opções defensivas de Mano Menezes.

O Cruzeiro entra em campo neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, diante do Tombense, dentro de casa. A equipe tem 19 pontos no Estadual, e está atrás apenas do líder Atlético-MG.