Cafu organiza live solidária ao lado de grandes nomes da música

LANCE!
·1 minuto de leitura


Único jogador de futebol a participar de três finais consecutivas de Copa do
Mundo e capitão do penta com a Seleção Brasileira, Cafu abrirá as portas de sua casa na próxima sexta-feira (18), a partir das 18 horas, para receber personalidades decididas a lutar contra a fome.

Denominada "Cafu 2 x 0 Fome", a live contará com músicas, atrações sociais, desafios e muito entretenimento por quatro horas ininterruptas. Grandes artistas da música brasileira já confirmaram presença, como Zé Neto e Cristiano, Day e Lara, Juan Marcus e Vinicius, Rayane e Rafaela, Juliana D’Agostini, Zé Henrique e Gabriel, Roberty e Ruan, Priscilla Alcantara e mais.

O evento poderá ser visto por meio do canal de um canal no YouTube, com o mesmo nome do evento (Cafu 2 x 0 Fome). Sempre engajado com causas sociais, Cafu decidiu organizar a live pois não irá realizar o tradicional jogo de final de ano em 2020, devido à pandemia de coronavírus, que, além de ter causado a morte de milhares de pessoas no Brasil, também agravou a fome.

- Resolvi abrir as portas da minha casa, para fazer essa live, pelo simples fato
de poder retribuir tudo o que a sociedade e a vida me deram. Sabemos que
este é o período onde as pessoas precisam de carinho, conforto, alimento e
esperança. Essa live vai dar esperança de vida para as pessoas que
necessitam. Vamos fazer com que elas se sintam importantes dentro da
sociedade - disse o ex-jogador.

As doações podem ser feitas através de um link disponibilizado no site do evento. Além dos benefícios destinados aos doadores, como vídeos de agradecimento e camisas autografadas pelo craque, também haverá um sorteio ao vivo, cujo vencedor escolhe entre um carro e 30 mil reais.